Histórico


A empresa Valadares Diesel foi Inaugurada em 20/03/1971, com sede na cidade de Governador Valadares em Minas Gerais e adquirida pelo Grupo VDL em 25 junho 1986. Foi a primeira concessionária de veículos Mercedes Benz adquirida pelo Grupo VDL. O concessionário comercializa caminhões leves, médios, pesado e extra-pesados, chassis e plataformas para ônibus, utilitários Sprinter Vans e Furgões, utilizados no transporte de carga e passageiros.

A Valadares Diesel, com a preocupação de preservar o meio ambiente, desenvolve política ambiental dentro dos preceitos legais e de conscientização para racionalização dos recursos naturais.

O concessionário investe na frequente qualificação de seus colaboradores, no aperfeiçoamento de seus processos internos, através da participação no Programa de Certificação de Qualidade da Mercedes- Benz, denominado STAR CLASS o que lhe dá condições de proporcionar aos seus clientes segurança e confiança no relacionamento, na comercialização e na assistência técnica.

A empresa atua no setor de veículos novos, peças, serviços de oficina, lanternagem, pintura, alinhamento e balanceamento e na venda de pneus Michelin. A Valadares Diesel Ltda presta serviços de assessoria a seus clientes oferecendo treinamento em condução econômica e operação de seus veículos. A Valadares Diesel atende toda região com a melhor recapagem do Leste de Minas, recapagem esta comprovada por sua grande carteira de clientes através do sistema RECAMIC Michelin.

A Valadares Diesel realiza ainda o acompanhamento do desempenho dos veículos Mercedes-Benz junto aos seus clientes frotistas, com o intuito de otimizar a utilização dos Veículos comprovando sua durabilidade, eficiência e resistência.